Paraíba, quinta-feira, 19 de setembro de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Adriana manda indireta ao sair do MasterChef: "Tem gente aqui que paga de pobre"

A eliminação de Adriana foi comemorada pelos outros cozinheiros

Por Carlos Rocha

22h10 - Atualizado 12/11/2018 às 22h28
Reprodução/ Band

Nem os problemas técnicos apagaram a dificuldade das provas do MasterChef Profissionais da última terça-feira (6). No desafio eliminatório, os cozinheiros precisaram preparar receitas para harmonizar com espumantes brasileiros. “Eu não costumo tomar espumante, não tenho cacique para isso, então eu não sei harmonizar. Eu sei cozinhar”, disparou Adriana ao ouvir a explicação dos jurados.

Leia Mais: Ex-MasterChef surpreende ao aparecer 78 quilos mais magro; veja

Ao conhecer um pouco mais dos vinhos, no entanto, a competidora recuperou um pouco da confiança: “Eu sou muito boa de sobremesa. Moscatel é uma oportunidade de eu mostrar mais essa faceta”, afirmou a cozinheira. Daniel, no entanto, acabou com a brincadeira da vegana ao entregar um vinho branco espumante natural brutChardonnay, uma bebida que combina com peixes e entradas mais leves. A participante preparou uma receita de bolinho de arroz e cogumelos com salada, maionese de inhame e vinagrete — mesmo após as recomendações de Erick Jacquin. “Não é muito simples isso?”, questionou o jurado após ouvir as ideias de Adriana.

Leia Mais: Veja fotos do participante Thales, do MasterChef, antes do processo de transição

A receita não agradou aos jurados e, após retornar ao MasterChef Profissionais na repescagem, Adriana deixou novamente o programa nesta terça (6). “Eu tentei te avisar”, disse Jacquin ao se despedir da cozinheira. Após a eliminação, a profissional deu uma entrevista ao site do reality show onde confessou não ter intimidade com a bebida alcoólica — e aproveitou a oportunidade para “alfinetar” os concorrentes da atração.

Leia Mais: Episódio do MasterChef apresenta problema técnico e internet não perdoa; veja

“Não sei que gosto tem um espumante, não sei com o que combina ou com o que não combina”, explicou Adriana. “Não tenho grana para ficar tomando bebida cara desse jeito. Tem gente aqui que paga de pobre e toma espumante todo dia. Eu não. Eu sou pobre real”, disparou a cozinheira — clique aqui para assistir ao momento.

A eliminação de Adriana foi comemorada pelos outros cozinheiros do MasterChef Profissionais. “A Adriana saiu, graças a Deus. Tecnicamente inferior a todo o resto que sobrou. Eu preferia, inclusive, que ela tivesse saído no lugar da Roberta”, disse Willian.

Leia Mais: Jurada do 'MasterChef' posa de maiô em capa de revista e arranca elogios na web; veja