Paraíba, terça-feira, 13 de novembro de 2018
31° C
Busca

Diversão

Televisão

Programa vaza o suposto salário de Tiago Leifert na Globo; veja

O apresentador que veio da área de Esporte comanda três programas no ano

Por Carlos Rocha

21h20 - Atualizado 07/11/2018 às 22h07
Foto: Reprodução/Globo

A ascensão de Tiago Leifert surpreende alguns colegas da Globo. Na emissora, o apresentador que veio da área de Esporte comanda três programas no ano: Big Brother Brasil, The Voice Brasil e Zero 1. Neste ano, especialmente, ele encarou mais um desafio ao apresentar o Central da Copa. Ou seja, em quase todos os meses do ano o telespectador viu a imagem de Leifert na TV.

Leia Mais: Concurso Miss Bumbum termina em baixaria entre candidatas: "A sua é de plástico"

Para a Globo, todo esse desempenho de Tiago Leifert à frente de todos esses programas não sai de graça. O A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão, divulgou nesta semana o suposto salário de Leifert na emissora. Segundo as fontes da atração, o apresentador ganha entre R$ 350 mil e R$ 400 mil por mês para manter o ritmo frenético.

Leia Mais: Mais um casal formado no MasterChef Brasil segue apaixonado; veja fotos

Já em janeiro de 2019, Leifert começa a sua nova jornada com o Big Brother Brasil. A décima nona edição teve suas inscrições encerradas e entrou na fase de seleção. O canal também decide o número de participantes dessa temporada.

Também no ano que vem, Tiago está confirmado como apresentador do The Voice Brasil. A única mudança deve ocorrer no time de jurados, uma vez que Michel Teló segue como vencedor invicto desde que chegou.