Paraíba, domingo, 22 de setembro de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Casal culpa Serginho Groisman por não fazer sexo em ida ao 'Altas Horas'

Durante a participação da sexóloga Laura Muller, o apresentador ouviu a reclamação de uma mulher, casada há 12 anos.

Por Redação Portal T5

04h00 - Atualizado 22/01/2018 às 18h34
Serginho Groisman ficou surpreso com as declarações do casal.
Serginho Groisman ficou surpreso com as declarações do casal. Foto: Reprodução/TV Globo

Um casal surpreendeu Serginho Groisman no "Altas Horas" do último sábado (20). Durante a participação da sexóloga Laura Muller, o apresentador ouviu a reclamação de uma mulher, casada há 12 anos, que se queixou da falta de sexo porque o marido prefere assistir ao programa da Globo.

"Meu nome é Edimari, estou aqui com o meu marido hoje, e a gente passa por um pequeno probleminha há um bom tempo, praticamente 20 anos, mais especificamente aos sábados. Quando a gente sai para namorar, ou para um barzinho, ou quando a gente está em casa em um momento mais assim, ele de repente vira e fala assim: 'Agora não dá porque tenho um compromisso'. Normalmente, é porque ele quer assistir ao 'Altas Horas'", reclamou a espectadora.

A mulher emendou a queixa perguntando para Laura Muller: "Queria saber como o Serginho e o 'Altas Horas' podem prejudicar um relacionamento".

O apresentador e a sexóloga riram com a pergunta "sincerona", e Serginho sugeriu para a espectadora fazer sexo durante a exibição do programa. "Mas por que você não assiste com ele namorando?", perguntou. "Pois é! Fica a dica, então!", concordou a mulher.

"Pronto, a resposta está aí! Vai lá e 'pá!' enquanto vê o 'Altas Horas'", brincou Serginho. Laura Muller ajudou o casal a aproveitar melhor o momento íntimo: "A descontração do programa pode até colocar o casal em um clima bom para o sexo".

No bloco seguinte, o casal reapareceu no palco, e a mulher brincou: "A gente foi praticar a orientação da Laura Muller".

Via UOL