Paraíba, quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
30° C
Busca

Diversão

Televisão

Criança interrompe entrevista ao vivo do pai à rede de TV

"Nós ficamos muito felizes em ter os mais jovens participando no programa também", disse o apresentador

Por Carlos Rocha

19h42 - Atualizado 12/01/2018 às 20h15

Daniel Smith-Rowsey, um historiador de cinema de Berkeley, Estados Unidos, estava sendo entrevistado ao vivo pela Al Jazeera na última segunda-feira, 8, quando teve uma interrupção: seu filho apareceu no meio da transmissão.

O historiador falava sobre o 75º Golden Globe, quando seu filho apareceu. "Hmm, esse é meu filho, me desculpem", disse ele. O entrevistador, porém, respondeu: "Ele pode aparecer, não tem problema, Daniel. Nós ficamos muito felizes em ter os mais jovens participando no programa também".

"Ok, ele quer realmente participar, me desculpem", continuou o pai, sem saber o que falar para o filho. Entretanto, ele continuou a falar sobre cinema "Como você pontuou corretamente, Hollywood nunca teve medo de ser franco ou de ser confrontado. Eu acho que vamos ver muito disso. Eu posso estar errado, mas eu acho que é o que vai acontecer. Certo, meu filho?", ao que o menino respondeu: "Sim".

A interrupção lembra um caso semelhante que ocorreu durante uma entrevista de um professor à BBC no ano passado, na qual seus dois filhos participaram da entrevista. A própria Al Jazeera chamou o ocorrido de "nosso momento BBC".