TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
novela

"Sereia" que inspirou Gloria Perez ataca Isis Valverde: "Ela me boicotou"

Mirella é adepta do sereismo há cinco anos e foi referência para a construção da personagem Ritinha, interpretada por Isis Valverde.

Por Redação Publicado em
Sereia

Mirella Ferraz, que está magoada com Glória Perez e a equipe de "A Força do Querer", resolveu dar mais detalhes de sua decepção. Mirella é adepta do sereismo há cinco anos e foi referência para a construção da personagem Ritinha, interpretada por Isis Valverde.

Ela, que em entrevista ao UOL falou pela primeira vez sobre sua revolta, disse em texto postado no Facebook após a reportagem publicada na quarta-feira (18) como está chateada e fez duras acusações à produção da novela.

"Teve vezes, pessoal, em que eu trabalhei abaixo de 40 graus de febre, de graça, pra ajudar a achar cauda de sereia pra Isis, porque ela insistia que queria uma cauda americana. E detalhe, o absurdo ainda foi quando as figurinistas me ligaram e quiseram que EU comprasse uma cauda, de R$ 12 mil reais pra ela (alegaram que me reembolsariam depois), porque alegaram que seria muita burocracia pra Globo", diz.

Mirella continua e afirma que chegou a ser "destratada" pela produção: "Tentaram me humilhar, humilhar meu trabalho a ponto de eu desligar o telefone aos prantos. Claro, tudo isso era relatado à Gloria Perez. Essas poucas coisas que estou contando, é só para vocês saberem um pouco do que aconteceu e do que eu passei".

Ela ainda critica Isis Valverde ao dizer que foi boicotada pela atriz. Segundo a "sereia" profissional, elas se deram bem no primeiro encontro -- mas depois a relação das duas se transformou para pior.

"Com o passar dos dias fui me chateando por coisas que ela fazia e dizia. Isis tentava me boicotar de todas as formas. Dizia que não ia tirar foto comigo e não queria que eu postasse as que eu tirava com meu celular, pq, nas palavras dela: "Vc não tem que aparecer, eu que tenho que ser A Sereia!", escreveu. "Isso me chateava enormemente, já que essa personagem só existia por causa de mim, pq foi inspirado em mim, e porque ajudei e trabalhei muito. Enfim, Isis me boicotou até mesmo em matérias que seriam feitas dos nossos treinamentos. Ela não permitiu e só quis essas matérias a partir do momento em que fui embora do Rio", afirmou.

Ao fim, Mirella resume sua decepção: "A TV é uma fábrica de ilusões, feita por relacionamentos fakes, pessoas sem um pingo de caráter e por tentativas de puxada de tapete. E esse ambiente definitivamente não é pra mim".

 "A pessoa que mais queria me ver em alguma participação nessa novela era meu pai, que faleceu há 3 meses e eu não tive sequer uma condolência de Gloria Perez ou de Isis Valverde. Isso me fez ficar com o coração na mão por causa dele, que, doente, sempre perguntava disso. Pra mim, desde que a personagem foi desvirtuada não me importava mais. No final das contas, talvez tanta coisa ruim que me fizeram foi até bom! Porque me fez me afastar desse círculo podre".


Relacionadas