TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Clássico

Atores de 'Castelo Rá-Tim-Bum' se reúnem 20 anos depois

A reunião aconteceu durante uma gravação do especial de Dia das Crianças do "Programa do Porchat".

Por Redação Publicado em
Pedro Zequinha e Nino Castelo ra tim bum

Cássio Scapin, Luciano Amaral e Freddy Allan, que interpretaram Nino, Pedro e Zequinha, protagonistas do "Castelo Rá-Tim-Bum", se reencontraram 20 anos após o último episódio inédito do programa ter ido ao ar na TV Cultura.

A reunião aconteceu durante uma gravação do especial de Dia das Crianças do "Programa do Porchat", da TV Record, e os atores compartilharam fotos do momento no Instagram.

"Zeca, Nino, Pedro, sem Biba", escreveu Luciano na legenda, referindo-se à colega Cinthya Raquel, que não aparece com eles nas fotos.

Exibido até hoje pela TV Cultura, o "Castelo Rá-Tim-Bum" foi originalmente ao ar entre 1994 e 1997.

Luciano, mim e Cassio. Encontro promessas abraços parcerias. Participei de uma entrevista com ele no programa do Porchat que vai ao ar no dia das crianças. E eles participaram do depoimento para lançamento dó financiamento coletivo do filme sobre o aniversariante do dia pascoal da conceição e mario de andrade: ESTE TEATRO SERÁ NOSSO ! Na bemfeitoria #esteteatroserameu #compartilheteatro #fredyallan #zequinha #cassioscapin #nino #lucianoamaral #pedro #fabioporchat #record #teatro #benfeitoria #porquesimzequinha #casteloratimbum

Uma publicação compartilhada por Fredy Állan (@fredy_allan) em Out 9, 2017 às 3:34 PDT

???? Zeca, Nino, Pedro sem Biba ???? ???????????? #CasteloRatimbum

Uma publicação compartilhada por Luciano Amaral (@lucianoamaral) em Out 9, 2017 às 7:24 PDT



Relacionadas