TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
denúncia

Felca comenta repercussão do vídeo de 'adultização'

Felca revelou que, após a publicação, passou a circular de carro blindado e com segurança

Por Carlos Rocha Publicado em
Felca1
Felca comenta repercussão do vídeo de 'adultização' (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O youtuber e humorista Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca, falou sobre a repercussão do vídeo “Adultização”, no qual denuncia o influenciador paraibano Hytalo Santos por exploração de menores. A declaração foi feita durante a gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, que vai ao ar neste sábado (16).

No conteúdo publicado em seu canal, Felca também discutiu os riscos das redes sociais para crianças e adolescentes. Desde então, afirmou estar recebendo ameaças, incluindo notificações sobre possíveis processos judiciais e tentativas de difamação.

“Eu e meus amigos sabíamos o que estávamos fazendo; tudo era esperado”, disse o humorista, acrescentando que “existem pedófilos que se sentiram atacados por termos quebrado o esquema deles”.

Felca revelou que, após a publicação, passou a circular de carro blindado e com segurança. Ele destacou ainda o alcance do vídeo, que teria sido assistido por muitas pessoas em formato horizontal — algo que considerou incomum no consumo digital atual — e que houve famílias que se reuniram para assistir.

“Se você não sente indignação, você não é um ser humano. Eu, como senti e tinha um público, simplesmente liguei a câmera e falei”, afirmou.

O vídeo segue repercutindo nas redes sociais e gerando debate sobre proteção de menores e regulação de conteúdo online.

Em nota enviada ao Portal T5, a defesa de Hytalo Santos informou que já iniciou contato com as autoridades judiciárias para obter detalhes sobre o caso e afirmou que o influenciador está à disposição para colaborar com as investigações. Segundo o comunicado, Hytalo recebeu “com consternação” as acusações e reiterou confiança no Poder Judiciário, destacando que, em situações anteriores, foi comprovada a inexistência de conduta ilícita de sua parte ou de integrantes de sua equipe.

A defesa também negou que ele tivesse conhecimento prévio da busca e apreensão realizada em um de seus imóveis, alegando que a medida era sigilosa, e refutou qualquer narrativa de fuga. Por fim, o influenciador afirmou que não compactua com atos contra a dignidade de crianças e adolescentes e que espera que sua inocência seja provada no decorrer da investigação.



Relacionadas

Mais Lidas