TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
tumor cerebral

Atriz famosa por atuar em The Walking Dead morre aos 33 anos de idade

Ela interpretava a personagem Addy, uma das vítimas das estacas na Saga dos Sussurradores

Por Carlos Rocha Publicado em
Cfeab768b7b8713e1c57cacafa48db4d
Atriz famosa por atuar em The Walking Dead morre aos 33 anos de idade

A atriz Kelley Mack, conhecida por sua atuação como Addy na 9.ª temporada da série 'The Walking Dead', morreu aos 33 anos no último sábado, em sua cidade natal, Cincinnati, nos Estados Unidos. A causa da morte foi um glioma, tipo de tumor cerebral agressivo. A informação foi confirmada por meio de um comunicado oficial publicado em seu perfil no Instagram.

Nascida Kelley Klebenow, a atriz "morreu em paz", segundo a nota assinada por sua irmã e divulgada em nome da família. "É com profunda tristeza que anunciamos a morte da nossa querida Kelley. Uma luz tão brilhante e viva foi para o além, para onde todos nós, eventualmente, iremos", diz o comunicado. “A Kelley morreu em paz na noite de sábado, com a sua amorosa mãe Kristen e a tia Karen presentes. [...] Vai fazer muita falta e de uma forma tão profunda que as palavras não conseguem expressar.”

A família também informou que mais detalhes serão compartilhados pela plataforma CaringBridge, usada frequentemente para atualizações sobre saúde. “Quero que todos saibam o quanto corajosa ela foi, especialmente quando decidiu estar com Deus. Estou tão orgulhosa dela”, escreveu a irmã.

The walking dead 10 anos kelley mack entrevista 003
Kelley Mack durante as gravações das cenas das estacas na saga dos Sussurradores

Com uma carreira consolidada na televisão e no cinema independente, Kelley Mack participou de 35 produções como atriz e trabalhou como produtora em outras cinco, segundo informações da CaringBridge. Além de seu papel em The Walking Dead, destacou-se também como Penelope Jacobs na 8.ª temporada de 'Chicago Med' e em participações na série ‘9-1-1’, da FOX. Ela também atuou em campanhas publicitárias e trabalhos de dublagem.

A nota publicada pela família ressalta que Kelley era reconhecida por sua cordialidade, criatividade e por seu apoio inabalável às pessoas ao seu redor. “O seu entusiasmo contagiante e dedicação ao trabalho inspiraram inúmeras outras pessoas.”

Formada na Hinsdale Central High School, Kelley concluiu também o curso de produção cinematográfica na Dodge College of Film and Media Arts, da Chapman University, na Califórnia. Ela deixa os pais Kristen e Lindsay Klebenow, os irmãos Kathryn e Parker, os avós Lois e Larry Klebenow e o namorado Logan Lanier.

“O legado de Kelley vai viver através das suas contribuições ao cinema e à televisão, e nos corações daqueles que a amavam. Vamos sentir muito a sua falta e será lembrada para sempre pelo seu talento, gentileza e espírito vibrante”, conclui a família.

Após o anúncio da morte, fãs e colegas prestaram homenagens emocionadas nas redes sociais. A atriz Alanna Masterson, que também integrou o elenco de The Walking Dead, escreveu: “Que ser humano incrível. Sinto orgulho por ter lutado ao lado dela no nosso episódio final juntas”.



Relacionadas

Mais Lidas