TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pl do aborto

Apresentadoras viralizam ao dar opinião sobre o PL do Aborto; veja

Apresentadora do Masterchef BR e Jornalista fizeram pronunciamentos contra o PL

Por Gabriela Lins Publicado em
Adriana araujo e ana paula padrao
O Projeto de Lei prevê que o aborto que é realizado acima da 22ª semana de gestação, em qualquer situação, inclusive em casos de estupro

A apresentadora do Masterchef Brasil, Ana Paula Padrão, e a âncora de telejornal, Adriana Araújo, fizeram pronunciamentos sobre a PL do Aborto, o Projeto de Lei prevê que o aborto que é realizado acima da 22ª semana de gestação, em qualquer situação, inclusive em casos de estupro, passará a ser considerado homicídio. As opiniões, gravadas em vídeo, foram amplamente compartilhadas nas redes sociais.

A jornalista Adriana Araújo fez uma declaração sobre o projeto de lei durante a apresentação do seu telejornal. Com emoção, ela criticou o caráter 'inapropriado' da proposta, lamentou a tentativa dos deputados de aprová-la 'às pressas', enfatizando que este momento não é sobre ser contra ou a favor do aborto.

Ana Paula Padrão se pronunciou nesta quinta (13) através das suas redes sociais, “Ninguém gosta de aborto, mas a gente precisa conversar em cima de dados", disse ela ao afirmar que o Brasil enfrenta uma “epidemia de estupros” afirma a apresentadora.

Vale lembrar que personalidades como Cássia Kiss, Elba Ramalho e Hebe Camargo já deram declarações sobre o tema inclusive assumindo já terem passado por abortos.

Confira o vídeo: 




Relacionadas