TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na costa de natal

Família de Luiz Bacci sofre naufrágio no RN e apresentador deixa programa ao vivo; um morreu

O naufrágio aconteceu na costa de Natal e ocupantes da embarcação ficaram cerca de uma hora desaparecidos

Por Carlos Rocha Publicado em
Luiz bacci recordtv
Apresentador precisou deixar o programa ao vivo ao saber da notícia

O apresentador Luiz Bacci, da Record, usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (30), para compartilhar um trágico incidente envolvendo seus familiares. Eles foram vítimas de um naufrágio na costa do Rio Grande do Norte.

De acordo com Bacci, ele precisou sair às pressas dos estúdios durante um programa ao vivo ao receber a notícia de que o barco de sua família havia naufragado no litoral de Natal. Na embarcação estavam seu cunhado, marido de sua irmã, e o pai dele. A situação foi descrita como assustadora pelo apresentador.

Conforme as informações da perícia, o senhor Acácio, pai do cunhado de Bacci, sofreu um infarto antes mesmo da embarcação afundar. Os outros ocupantes, que vestiram coletes salva-vidas, ficaram desaparecidos por cerca de uma hora. Equipes de busca foram mobilizadas rapidamente e todos foram resgatados.

Bacci também revelou que seu sobrinho de cinco anos quase embarcou junto, mas acabou não participando da viagem.

Explicando aos telespectadores o motivo de sua saída abrupta do ar, Bacci disse que precisou deixar o final do programa gravado para poder atender e dar suporte à sua família neste momento difícil.

Para mais detalhes sobre o ocorrido, confira o relato completo do jornalista em suas redes sociais.



Relacionadas