TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ENTENDA O CASO

Luana Piovani fala sobre filho morar com Pedro Scooby: "Me culpa pela ausência"

A atriz contou que refletiu sobre a decisão durante um ano e percebeu que a mudança fará bem para a relação dela com Dom, de doze anos

Por SBT News Publicado em
Luana Piovani Instagram
A atriz contou que refletiu sobre a decisão durante

Luana Piovani, durante uma entrevista para a TV portuguesa, contou sobre a mudança do filho Dom, de doze anos, para o Brasil. O menino manifestou o desejo de morar com o pai, Pedro Scooby, e depois de refletir sobre o assunto por um ano, a atriz chegou a conclusão de que é o melhor a ser feito. 

De acordo com ela, a situação estava atrapalhando a relação entre mãe e filho, já que o garoto a culpava pela ausência do pai e estava perdendo o respeito por ela. "Eu tento proteger? Tento,  mas eu sou um ser humano. Há um ano quando eu tomei essa decisão, eu realmente sangrava, mas eu tive esse ano todo a viver e a entender no dia-a-dia e na prática que vai ser a melhor coisa, porque ele me culpa pela ausência do pai e ele está perdendo o respeito por mim, eu não posso ter um filho dentro da minha casa, que eu pago todas as contas, dou do bom e do melhor e ele não me respeitar", explicou.

Apesar das preocupações, Luana se convenceu de que Dom também será bem cuidado e estará amparado pelo pai. "Então ele vai para lá, viver com o pai dele, serão felizes para sempre e eu desejo que tudo esteja bem, até porque ele está indo para a casa do pai, com uma boa escola, boa casa, com amor, então tá ótimo", finalizou.


Relacionadas