TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
NOVOS TEMPOS

Eliezer diz ter feito desarmonização facial: "Caí na real"; veja antes e depois

No Instagram, o influenciador fez um desabafo e afirmou ter sofrido de distorção de imagem

Por Redação Publicado em
Eliezer participou do BBB22
No Instagram, o influenciador fez um desabafo e afirmou ter sofrido de distorção de imagem (Foto:Reprodução/Instagram/@eliezer)

Eliezer abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que realizou no rosto após sua saída do BBB e que geraram uma série de polêmicas. Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram - e, posteriormente, no Feed - o influenciador digital fez um desabado e afirmou que estava passando por um episódio de distorção de imagem. 

"Eu comecei a tirar [a harmonização facial] no final do ano passado, tirei tudo que tinha na mandíbula e no queixo, e agora meu rosto está normal. Eu acho que o que aconteceu comigo foi uma grande distorção de imagem", afirmou Eliezer.

O ex-brother admitiu que estava cansado de ser chamado de feio e buscou as interferências estéticas por pressão externa. Foi então que, depois de ver uma foto de si mesmo em um evento, percebeu que tinha pesado a mão na harmonização facial. 

"Fiz a desarmonização facial porque caí na real. O que eu tive foi uma distorção de imagem de tanto que as pessoas falaram que eu era feio", confessou o esposo de Viih Tube, que ainda acrescentou que um aspecto crucial para realizar os procedimentos foi o tanto que isso impactava positivamente seu "bolso". 

"Ganhava muito dinheiro com essa parada de harmonização, de estética, de mudança de rosto, então virou um ciclo, era muito confortável", explicou Eliezer.


Relacionadas