TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Gente famosa

Jojo Todynho anuncia fim do relacionamento: "Outra fase"

Jojo Todynho estava junto com Renato Santigo desde junho de 2023

Por Redação Publicado em
Jojo todynho termino
Jojo Todynho anuncia fim do relacionamento

Jojo Todynho anunciou, nesta sexta-feira (23), o fim do relacionamento com Renato Santiago. Através das redes sociais, a cantora confirmou os rumores de que havia colocado um ponto final no romance. O casal estava junto desde junho do ano passado.

“Vocês já sabem que estou em outra fase da minha vida, eu mudei. O que mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal, mas vim aqui não tendo que dar satisfação, mas dando essa satisfação para evitar ‘disse, me disse’. Realmente, eu e o Renato não estamos mais juntos”, esclareceu ela.

Ainda através do Instagram, Jojo comentou sobre os rumores de que estaria em conflito com o ex-namorado. "Continuamos super amigos, até porque temos uma amizade há mais de dez anos, independentemente de relacionamento. Já procuraram a minha assessora para trazer histórias que não existem”, garantiu a cantora.

“Para evitar tudo isso, estou vindo aqui contar para vocês. Não deveria porque vida pessoal é só minha, mas, infelizmente alguns jornalistas são muito sujos. A exclusividade acabou”, encerrou.


Relacionadas