TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Anúncio feliz

Nadja Haddad anuncia gravidez de gêmeos após fim do ‘Bake Off Brasil’

A notícia foi compartilhada pela apresentadora em suas redes sociais

Por Carlos Rocha Publicado em
IMG 3247
Nadja Haddad ao lado do seu marido, o prefeito Danilo Joan

A jornalista e apresentadora Nadja Haddad, do SBT, surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais neste domingo, 18 de fevereiro, ao revelar que está grávida de gêmeos. O anúncio foi feito em uma publicação emocionante, onde Nadja aparece ao lado de seu companheiro, Danilo Joan, prefeito do município paulista de Cajamar.

Em sua mensagem, Nadja descreve o momento como uma verdadeira bênção e um milagre, destacando que a espera valeu a pena e que está se sentindo extremamente feliz com a notícia. A apresentadora, recentemente, recebeu a notícia do cancelamento do programa que comandava no SBT, o "Bake Off Brasil", um talent show de confeitaria.

Na época do anúncio do cancelamento, Nadja expressou sua tristeza em deixar a atração após tanto tempo à frente do programa. No entanto, toda essa lamentação se transformou em alegria com a chegada da notícia da gravidez de gêmeos.

Nadja Haddad é conhecida não apenas por seu talento na televisão, mas também por sua autenticidade e carisma, o que a tornou querida por muitos espectadores. Seu anúncio emocionante não só trouxe felicidade aos fãs, mas também destacou um novo capítulo em sua vida pessoal, ao lado de seu companheiro Danilo Joan.


Relacionadas