TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Juliette revela interesse em desfilar no próximo carnaval

A influenciadora foi até as redes sociais falar um pouco sobre os planos para o próximo carnaval e aproveitou para tirar algumas dúvidas com os seguidores

Por Redação Publicado em
Juliette
Foto: Reprodução / Redes Sociais (Imagem: Reprodução)

Juliette foi até as redes sociais neste domingo (18) e tirou dúvidas com os seguidores acerca dos defiles das escolas de samba no carnaval. Na ocasião, aproveitou para demonstrar interesse em participar de alguma agremiação em 2025.

Nos stories do Instagram, a influenciadora pediu ajuda dos seguidores com informações sobre o carnaval e confessou que não sabe muito do assunto. "Eu não sei como funciona. Eu sei pouco de tudo que envolve Carnaval, pouquíssimo. Ontem eu tive a certeza de que não sei muita coisa, só fiquei encantada",  começou. 

"Eu queria mesmo conhecer, me envolver. Quem organiza tudo? É o carnavalesco? Ou tem um diretor carnavalesco? Quem cria o tema? Quem que desenvolve? Quem pesquisa tudo?", seguiu ela, perguntando. 

Juliette contiuou dizendo que pretende fazer uma pesquisa prévia, antes de tentar desfilar "Eu vou pesquisar como é que eu participo de tudo isso, para que depois eu desfile", esclareceu, pedindo ajuda dos internautas com informações. 

E mostrou que não está por baixo! "Eu sei sambar, viu?", ainda avisou Juliette, explicando saber um pouco do ritmo. "Se eu fizer algumas aulas, estudar, estudar e estudar, participar, ir para a comunidade e saber como faz tudo... eu faço, eu vou. Ano que vem eu vou", completou. 


Relacionadas