TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ASSUMIU?

Luísa Sonza surge em foto romântica com affair português

A cantora estaria se envolvendo um rapaz português que vive na Alemanha

Por Redação Publicado em
Foram levados alguns pertencentes da cantora
Foto: Reprodução / Redes Sociais (Foto: Reprodução/Instagram @luisasonza)

O relacionamento de Luísa Sonza com o estudante de medicina português, Luis Ribeirinho, parece ter sido oficialmente assumido. Em uma foto publicada pelo jovem nas redes sociais, os dois aparecem em clima romântico, e na legenda, ele escreveu "my valentine" ("minha namorada" em tradução literal).

O jovem, que estuda medicina na Alemanha, esteve no Brasil durante o feriado de Carnaval. Luísa, por sua vez, já havia mencionado em um show no Recife que "já estava com outro", respondendo aos xingamentos do público contra seu ex-namorado Chico Moedas.

O relacionamento também foi flagrado pela imprensa durante as festividades carnavalescas deste ano e já tinha sido noticiado pelo portal Leo Dias no Réveillon. De acordo com ele, os pombinhos se conheceram no final do ano passado. 

De acordo com o UOL, Luis Ribeirinho tem 29 anos, estudou medicina em Portugal e faz residência em cirurgia plástica na Alemanha. Filho de um grande cirurgião plástico de Porto, Luis e a família costumam passar férias no Brasil. 

20240216143431
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Relacionadas