TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

Menino rouba a cena ao dançar ao lado de Ivete Sangalo em Salvador; veja

Durante o encontro no palco, Ivete elogiou a habilidade de Daniel e o convidou para assistir ao restante do show ao lado de seus pais

Por Carlos Rocha Publicado em
Menino rouba a cena ao dançar ao lado de Ivete Sangalo em Salvador; veja
Menino rouba a cena ao dançar ao lado de Ivete Sangalo em Salvador; veja (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Ivete Sangalo, uma das atrações mais aguardadas do Festival Virada Salvador, protagonizou um momento encantador durante a festa de Réveillon. Responsável pela contagem regressiva e pelas boas-vindas ao ano de 2024, Ivete surpreendeu ao convidar o pequeno Daniel Alves, de 7 anos, para dançar no palco principal enquanto interpretava "Macetando", sua aposta para o Carnaval em parceria com Ludmilla.

Daniel, mostrando talento e desenvoltura, realizou a coreografia da música, arrancando aplausos do público e deixando a artista baiana visivelmente encantada. "Já temos uma estrela para o ano de 2024", exclamou Ivete ao abraçar o pequeno dançarino. Ao descobrir que ele compartilha o mesmo nome de seu marido, a cantora expressou seu encanto: "Daniel, o nome dele é Daniel. Você quer me apaixonar imediatamente?! Você é lindo, Dani".

O pequeno, que possuía pouco mais de 10 mil seguidores no Instagram, aparecia com quase 100 mil na tarde desta segunda-feira (1º). Ele reside em Salvador e se descreve como modelo e influencer kids em seu mídia kit.

Durante o encontro no palco, Ivete elogiou a habilidade de Daniel e o convidou para assistir ao restante do show ao lado de seus pais. O momento espontâneo e cheio de energia positiva se tornou um dos destaques do Festival Virada Salvador.

Leia também:


Relacionadas