TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
NOVA EDIÇÃO

BBB 24 divulga lista de participantes nesta sexta (5); veja como será

A 24ª edição do programa estreia na próxima segunda-feira (8)

Por Juliana Alves Publicado em
A 24ª edição do programa estreia na próxima segunda-feira (8)
A 24ª edição do programa estreia na próxima segunda-feira (8) (Foto: Reprodução / Twittter)

A lista de participantes do Big Brother Brasil 24 será divulgada nesta sexta-feira (5). O nome e o perfil dos novos confirmados no reality serão revelados durante a programação da TV Globo durante todo o dia. A 24ª edição do BBB estreia na próxima segunda-feira (8).

Novidades

  • Votação

Uma das novidades do BBB 24 é com relação ao formato de votação, que será diferente das edições anteriores do programa. De acordo com o que foi antecipado, o público poderá votar de duas formas para eliminar os participantes. Cada modelo de votação terá o peso de 50% no resultado final e a média deles definirá o eliminado.

A primeira delas é o Voto da Torcida, que vai funcionar da mesma maneira que a votação das últimas edições, onde uma mesma pessoa pode votar quantas vezes quiser. A segunda opção é o Voto Único, onde o usuário deve informar o próprio CPF e poderá votar uma única vez por Paredão.

  • Quadros

Novos quadros também devem estrear no BBB 24. Luis Miranda vai comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil no quadro Big Babado, enquanto Marcos Veras vai comandar o quadro Vamo invadir sua casa.

Leia também:


Relacionadas