TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM REDE SOCIAL

Geisy Arruda se declara ecossexual: "Troco a natureza por pessoas"

No Instagram, a modelo revelou que descobriu o significado do termo e considera ter uma relação íntima com o meio ambiente

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
No Instagram, a modelo revelou que descobriu o significado do termo e considera ter uma relação íntima com o meio ambiente
No Instagram, a modelo revelou que descobriu o significado do termo e considera ter uma relação íntima com o meio ambiente (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Geisy Arruda declarou ser ecossexual. Como assim? Tudo começou quando a influenciadora abordou o tema em seu Instagram, nesta quinta-feira (04), em resposta a uma pergunta sobre um vídeo em que contemplava a natureza.

O termo, popularizado por Sergio Marone, envolve a ideia de que o meio ambiente é sagrado e merece respeito, honra e cuidado. Para os ecossexuais, o prazer e a intimidade estão relacionados ao envolvimento ativo e consciente com a natureza.

"Você é ecossexual?", perguntou um seguidor a Geisy. "Devo ser. Se for grande, eu sou", brincou ela, que rapidamente compreendeu do que se tratava o termo. "Descobri que sou ecossexual. Troco a natureza por muitas pessoas que conheço", acrescentou.

Um tempo depois, a modelo ainda usou o feed da rede social para compartilhar algumas fotos em meio à natureza e reforçar o a descoberta: "Eu descobrindo que sou Ecossexual! Ano Novo , Vida Nova, gente".

Leia também:


Relacionadas