TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM REDE SOCIAL

Ex-marido de Simaria não poupa críticas à cantora

Vicente Escrig disse o que pensa sobre o atual momento de disputa judicial pela guarda dos filhos

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Vicente Escrig disse o que pensa sobre o atual momento de disputa judicial pela guarda dos filhos
Vicente Escrig disse o que pensa sobre o atual momento de disputa judicial pela guarda dos filhos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Após dizer que "filhos não são propriedade", o empresário Vicente Escrig, ex-marido de Simaria Mendes, voltou a desabafar sobre a luta pela guarda dos filhos e chamou a cantora de "lunática tantã" no Instagram.

"Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro", espinafrou.

Em outro trecho, Vicente disse que segue lutando para que as coisas se resolvam. Ele escancarou o que pensa sobre a personalidade de Simaria e não poupou críticas ao modo como tudo vem sendo conduzido, na visão dele.

"Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudo profissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta", garantiu.

Leia também:


Relacionadas