TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
VEJA COMO FOI

Cruzeiro de Neymar gera onda de reações na mídia esportiva europeia

"Ney Em Alto Mar", que termina nesta sexta-feira (29), foi destaque em veículos de imprensa de Portugal, França e Espanha

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
A Seleção encostou na segunda colocada, a França
A Seleção encostou na segunda colocada, a França (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

O cruzeiro "Ney Em Alto Mar", organizado por Neymar, está causando um grande burburinho na imprensa esportiva internacional. O evento, que ocorre enquanto o atacante do Al Hilal se recupera de uma séria lesão no joelho, atraiu a atenção de veículos de comunicação renomados na Europa.

Na Espanha, o jornal "Marca" concentrou-se na natureza extravagante do cruzeiro, destacando as festas e shows que fazem parte da experiência, mesmo com a condição física do jogador. Por outro lado, o "Mundo Deportivo" abordou o fato de que Neymar retornou ao Brasil devido à lesão mais cedo do que provavelmente gostaria.

Em Portugal, a revista "A Bola" comentou sobre a disposição de Neymar para se divertir, apesar de sua lesão, enquanto o jornal francês "Le Parisien" observou que o jogador chegou ao navio com a ajuda de uma muleta, mas recuperou todo o vigor e energia na hora de dançar.

Além dos aspectos negativos, também houve destaque para o alto faturamento esperado do evento. Estima-se que o cruzeiro possa gerar cerca de R$ 15 milhões em receita, considerando que o valor do pacote foi em torno de R$ 4.700 e mais de 4.300 pessoas estavam a bordo.

Leia também:


Relacionadas