TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Crime

Rafa Kalimann é ameaçada, tem perfil invadido e foto nua exposta

Hacker disse ter acesso a informações confidenciais, incluindo dados bancários e conversas do WhatsApp de Rafa Kalimann

Por Juliana Alves Publicado em
Rafa Kalimann tem conta do Instagram invadida
Rafa Kalimann tem conta do Instagram invadida (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Rafa Kalimann passou por momentos de tensão na madrugada deste domingo (31) após ter a conta no Instagram invadida por um hacker. O criminosos expôs informações privadas da influenciadora e até uma foto íntima dela.

Em uma publicação na rede social X (antigo Twitter), Kalimann compartilhou: "Nunca fiquei tão desesperada e angustiada."

Apesar do ataque, Rafa Kalimann pediu aos seus seguidores que não denunciassem o perfil dela, assegurando que estava tomando todas as providências legais para ter o controle da conta de volta. Em uma postagem, afirmou: "Não denunciem a conta, já tô entrando com todas as medidas cabíveis."

Após um período de tensão, Rafa recuperou a conta e informou aliviada: "Só pra falar que consegui minha conta de volta, ainda não sei dar detalhes de nada. Hackearam minhas coisas essa noite, apagaram tudo do Insta, acessaram outras redes, fotos etc. O importante é que já estão comigo de novo, graças a Deus."

Ameaças

Após invadir as contas da influenciadora, o hacker publicou ameaças contra ela: "Eu avisei mil vezes, Rafa Kalimann. Não me ouviu. Não quis me dar o que eu queria, agora você tem nada". E continuou a intimidar a artista, afirmando ter acesso a informações confidenciais, incluindo dados bancários, registros e conversas do WhatsApp.

O hacker ainda disse ter prints de conversas privadas entre Rafa Kalimann e algumas figuras conhecidas, incluindo o ator Cauã Reymond, o astro norte-americano Gary Dourdan e Jacob Rott, famoso no TikTok.

Leia também:


Relacionadas