TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
APÓS DENÚNCIA DE AGRESSÃO

Naiara Azevedo consegue medida protetiva na Justiça contra o ex-marido

Cantora prestou queixa contra Rafael Cabral na madrugada desta quinta-feira (30)

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
A artista chegou no local por volta da 1h da madrugada
A artista chegou no local por volta da 1h da madrugada (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A Justiça deferiu, nesta sexta-feira (1º), o pedido de medida protetiva contra o ex-marido da cantora Naiara Azevedo, Rafael Cabral. A denúncia foi protocolada pela artista na maduraga desta quinta-feira (30).

Em nota divulgada nas redes sociais, a artista informou da decisão. "A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista", informa a nota oficial.

Entenda o caso

Naiara Azevedo foi até uma delegacia na madrugada desta quinta-feira (30) para registrar um caso de violência doméstica contra o ex-marido, Rafael Cabral. A cantora chegou no local por volta da 1h da madrugada e foi encaminhada à Delegacia da Mulher (DEAM) dentro do prédio.

A informação foi confirmada por um agente que trabalha no local à TV Anhanguera. Detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados, mas sabe-se que Naiara e Rafael ficaram casados por 10 anos e não estão mais juntos desde julho deste ano.

Leia também:


Relacionadas