TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Virginia Fonseca mostra detalhes de sua nova mansão de luxo; assista

No Instagram, até Anitta ficou chocada com o tamanho do imóvel: "Um shopping"

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
No Instagram, até Anitta ficou chocada com o tamanho do imóvel: "Um shopping"
No Instagram, até Anitta ficou chocada com o tamanho do imóvel: "Um shopping" (Foto: Reprodução / Instagram)

A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe estão atualmente construindo uma luxuosa mansão em Goiânia (GO). O projeto da casa, compartilhado pela loira em suas redes sociais, revela com detalhes os ambientes que a residência terá, incluindo uma academiaadega, uma piscina e até um salão de beleza particular.

A piscina, que terá impressionantes 105 metros quadrados, com capacidade para 150 mil litros de água, é um dos destaques do projeto. Além disso, a área de lazer contará com um ofurô, sala de massagem, sauna e até mesmo um elevador privativo.

A arquiteta Izadora Ayres está encarregada do projeto e tem compartilhado detalhes das obras e do acabamento, incluindo o quarto das filhas de Virginia e Zé Felipe. A casa está programada para ser concluída nos próximos meses, e a famosa tem documentado todo o processo nas redes sociais.

No Instagram, os internautas ficaram chocados com o tamanho do imóvel. "Ou seja, um shopping, né, minha irmã", escreveu a cantora Anitta. "Quer adotar uma menina de 25 anos não? Posso dormir na sauna", brincou uma fã. "Isso é ser rico, o resto é pobre premium plus", disse mais uma.

Veja os detalhes:

Leia também:


Relacionadas