TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
VEJA PRONUNCIAMENTO

Alvo da PF, Renato Cariani diz que empresa investigada tem todas as certificações

Influenciador digital foi alvo de operação que investiga o tráfico de drogas e desvio de produto químico para produção de crack

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Influenciador digital foi alvo de operação que investiga o tráfico de drogas
Influenciador digital foi alvo de operação que investiga o tráfico de drogas (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

influenciador digital fitness Renato Cariani, de 47 anos, postou um vídeo na tarde desta terça-feira (12), para comentar a ação da Polícia Federal em sua casa em São Paulo em uma operação que investiga o tráfico de drogas e o desvio de um produto químico utilizado na produção de crack.

"Preciso dividir com vocês o que realmente aconteceu. Pela manhã fui surpreendido com um cumprimento de mandado de busca e apreensão da polícia na minha casa, aonde eu fui informado que minha empresa e outras empresas estão sendo investigadas em um processo que eu não sei porque ele corre em segredo de Justiça", disse Cariani. "Meus advogados vão dar entrada e daí vou entender o que consta nessa investigação."

Cariani explicou que sofreu busca e apreensão por ser um dos sócios da empresa investigada Anidrol, uma indústria química localizada em Diadema, na Grande São Paulo."Essa empresa foi fundada em 1981, tem mais de 40 anos de história. É uma empresa linda onde a minha sócia com 71 anos é a grande gestora da empresa. Tem sede própria, todas as licenças e certificações nacionais e internacionais."

"Quero agradecer o carinho e a mensagem de cada um de vocês que conhecem a minha história. Obrigado por todas as postagens. Logo o que eu tiver acesso ao processo eu divido com vocês."

Confira o pronunciamento completo:

Leia também:


Relacionadas