TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
MOTIVO REVELADO

Drogas usadas por Whindersson foi decisivo na separação de Luísa Sonza

Famosos se casaram em 2018 e se separaram de forma polêmica dois anos depois, em 2020

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Famosos se casaram em 2018 e se separaram de forma polêmica dois anos depois, em 2020
Famosos se casaram em 2018 e se separaram de forma polêmica dois anos depois, em 2020 (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nesta quarta-feira (13), a série documental "Se Eu Fosse Luísa", que conta a história de Luísa Sonza, estreou na Netflix. Whindersson Nunes roubou a cena ao detalhar abertamente o término de seu relacionamento com a artista.

O humorista relembrou o capítulo delicado de sua vida e admitiu o consumo de drogas: "Eu usava droga porque queria, aquela ilusão de ser mais divertido. 'O que está acontecendo? Não vou lembrar amanhã'. Só queria que os dias passassem, mas tenho que admitir que estava meio perdido". 

Em resposta, Luísa Sonza também abriu o coração, revelando como tentou, na época, se dedicar a Whindersson:

"Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal". 

Whindersson revelou que, ao perceber a falta de comunicação e a ausência do amor que um dia compartilharam, tomou a decisão de se divorciar: "A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", revelou.

Leia também:


Relacionadas