TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Jeane Passos

Influenciadora morre, aos 34 anos, após complicações de anemia falciforme

A anemia falciforme é uma doença crônica caracterizada por glóbulos vermelhos em formato de foice, que podem obstruir o fluxo sanguíneo

Por Carlos Rocha Publicado em
Influenciadora morre, aos 34 anos, após complicações de anemia falciforme
Influenciadora morre, aos 34 anos, após complicações de anemia falciforme (Foto: Reprodução/ Instagram)

A equipe da influenciadora digital Jeane Passos, de 34 anos, confirmou, nesta quinta-feira (16), a notícia de seu falecimento após uma internação por complicações de anemia falciforme, na Bahia. A informação foi compartilhada nas redes sociais, onde a influenciadora tinha mais de 45 mil seguidores e era reconhecida por seu trabalho especializado em conteúdos de moda e beleza.

Nesta quarta (15), a equipe de Jeane Passos havia publicado uma nota informando sobre sua internação e a impossibilidade de acessar o celular. O comunicado pedia orações pela saúde da influenciadora e respeito aos seguidores. Hoje, a equipe divulgou uma nova nota confirmando o falecimento e informando que o velório ocorreu no cemitério Bosque da Paz, em Salvador (BA), nesta quinta-feira (16).

A anemia falciforme, condição mencionada como causa da internação de Jeane Passos, é uma doença crônica caracterizada por glóbulos vermelhos em formato de foice, que podem obstruir o fluxo sanguíneo, causando diversas complicações, como crises de dor, maior propensão a infecções, AVC e comprometimento de órgãos.

Jacira Passos, mãe da influenciadora, prestou homenagem à filha nas redes sociais, agradecendo pela filha que o Senhor lhe deu e mencionando o descanso nos braços de Deus. A Splash entrou em contato com a família para obter mais informações sobre a morte da influenciadora digital.

Jeane Passos deixa uma marca significativa nas redes sociais, onde compartilhava não apenas dicas de moda e beleza, mas também conteúdos relacionados a casa e viagens.

Leia também:


Relacionadas