TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM ENTREVISTA

Zezé Di Camargo fala do período em que traiu Zilu

Sertanejo disse em entrevista que não aguentava mais levar uma vida dupla

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Sertanejo disse em entrevista que não aguentava mais levar uma vida dupla
Sertanejo disse em entrevista que não aguentava mais levar uma vida dupla (Foto: Reprodução / Instagram)

Zezé Di Camargo e Zilu Godoy se separaram em 2012, após 28 anos de uniao e três filhos. O sertanejo disse em entrevista ao "podcats" que não aguentava mais levar uma vida dupla.

"Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra [Graciele Lacerda, sua atual esposa], eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso", disse.

A vida dupla pesou e ele resolveu colocar um ponto final na história. Zezé disse que sempre amou os filhos e sempre cumpriu com suas obrigações. O término foi consequência, já que ele não queria passar uma imagem que não condizia com a realidade.

"Chegou num momento que eu falei: pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando eu sai fora, eu fui detonado", afirmou.

Leia também:


Relacionadas