TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"PEÇO RESPEITO"

Chico Moedas fala pela primeira vez sobre ter traído Luísa Sonza

Nas redes sociais, o influenciador publicou uma nota de esclarecimento e explicou que teve sua antiga conta no Instagram invadida após a polêmica

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
O influenciador publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais
O influenciador publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, falou pela primeira sobre as acusações de ter traído a cantora. Após ter tido seu perfil no Instagram derrubado, o influenciador criou uma nova conta e publicou uma nota de esclarecimento.

"Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil, do qual não tenho acesso, havia sido invadido", começou ao explicar sua ausência nas redes sociais, garantindo não ter dado unfollow na ex. "Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre neste momento. Tudo que tinha para falar já foi dito a Luísa. Obrigado", finalizou.

Vale lembrar que Chico teve seus perfis nas redes sociais, incluindo WhatsApp e Instagram, derrubados após sofrer uma enxurrada de ataques, segundo revelou Casimiro, streamer e amigo do influenciador.

Em transmissão ao vivo pela Twitch, ele contou que ficou sabendo da traição na terça-feira (19), antes mesmo de a cantora ir ao programa "Mais Você" e expor o caso publicamente. De acordo com Casimiro, a separação não foi planejada e nem uma estratégia de marketing: "O Chico fez m*rda, ponto".

O streamer relatou que não tinha contato frequente com Chico desde o início do namoro com Luísa, mas o encontrou no início desta semana em um jogo de futebol e soube do acontecido. Segundo ele, o amigo estava visivelmente abalado. "Falei: 'Cara o que aconteceu?'. Ele me contou a m*rda que fez", revelou.

Após receber a informação, o influenciador contou ter dormido e quando acordou, viu a artista ao vivo lendo um texto sobre traição durante entrevista para Ana Maria Braga.

Casimiro também esclareceu que o número de telefone de Chico foi vazado, resultando em diversos ataques de "trava-zaps", o que o levou à perda de acesso ao WhatsApp. Quanto ao Instagram, o streamer assegurou que Chico não desativou sua própria conta. O que aconteceu é que ela foi derrubada devido ao grande número de denúncias recebidas.

"Eu, particularmente, não gostaria de ser porta-voz desse vagabundo, mas ele não tem outra conta. Ele está esperando a conta dele voltar", informou ele.

"Ele está triste, está abatido, está chateado porque ele sabe que ele foi babaca. Simples assim. A gente pouco conversou sobre o assunto", pontuou. "Ele fez m*rda, ele sabe disso. E é isso, não tem muito o que desenhar em cima disso. Foi resolvido da maneira que foi", acrescentou ele.

O streamer expressou o desejo de conversar com Chico sobre o ocorrido devido à amizade entre eles, mas enfatizando que não descredibiliza Luísa Sonza por ter exposto sua versão da história em rede nacional. "A mina faz da forma que ela quiser, isso eu não tenho nada a ver. O que ela fez ou deixa de fazer eu não tenho controle ou domínio nenhum. Eu não tenho domínio sobre o Chico, se eu tivesse ele ficava dentro da minha casa", finalizou.


Relacionadas