TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
CONFIRA

Bruna Marquezine surpreende os fãs ao mostrar tatuagem em homenagem a Neymar

Durante o relacionamento, a atriz e o jogador fizeram uma tatuagem de coração no dedo anelar

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Durante o relacionamento, a atriz e o jogador fizeram uma tatuagem de coração no dedo anelar
Durante o relacionamento, a atriz e o jogador fizeram uma tatuagem de coração no dedo anelar (Foto: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine deixou seus fãs pra lá de surpresos ao revelar que ainda mantém uma lembrança do antigo relacionamento com Neymar Jr. A atriz fez um tour pelos desenhos do corpo e mostrou que decidiu não apagar a tatuagem em homenagem ao ex-namorado.

Em um vídeo divulgado pela revista americana Glamour, a atriz contou que tem 21 tatuagens espalhadas pelo corpo. Entre elas, a brasileira destacou suas favoritas, incluindo uma borboleta discreta e um pequeno besouro em homenagem ao primeiro filme internacional, "Besouro Azul", ambas desenhadas no braço.

No entanto, Bruna causou impacto ao mostrar o coração tatuado no dedo anelar, feito durante o relacionamento com o jogador. "Essa foi minha primeira", comentou a famosa sobre o desenho, sem revelar muitos detalhes. Para quem não se lembra, o casal decidiu eternizar o amor na pele e fazer tatuagens combinando.

Por outro lado, Neymar Jr. preferiu apagar parte de sua história com Bruna Marquezine. Em meados de novembro do ano passado, o tatuador do jogador revelou que o atleta escondeu o desenho que fez na época em que namorava com a atriz.

A artista e o jogador de futebol começaram a se relacionar em 2013 e confirmaram o término em outubro de 2018. No entanto, os cinco anos foram marcados por polêmicas e idas e vindas.

Leia também:


Relacionadas