TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
parada cardíaca

Influenciadora de 33 anos morre durante viagem ao Rio Grande do Sul

A Polícia Civil já está conduzindo investigações sobre o caso

Por Carlos Rocha Publicado em
Influenciadora de 33 anos morre durante viagem ao Rio Grande do Sul
Influenciadora de 33 anos morre durante viagem ao Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na madrugada desta segunda-feira (28), a influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, faleceu em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. A notícia foi anunciada por meio de uma postagem nas redes sociais da jovem. Larissa, que era moradora do Distrito Federal, encontrava-se em uma viagem à cidade quando sofreu uma parada cardíaca no dia 20 de agosto. A Polícia Civil já está conduzindo investigações sobre o caso.

De acordo com o comunicado compartilhado, após entrar em coma durante uma semana, Larissa veio a falecer após sofrer uma segunda parada cardíaca. As circunstâncias que levaram a essa trágica situação estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que está aguardando os resultados da necropsia. O namorado da influenciadora, que estava com ela na ocasião, já prestou depoimento às autoridades.

Segundo informações do delegado Gustavo Barcellos, há a menção de uma possível ingestão de substâncias entorpecentes, associada ao consumo de bebidas alcoólicas. As investigações buscam confirmar, por meio de exames laboratoriais, as substâncias que possivelmente estiveram envolvidas. O delegado reforçou que o caso está em andamento, e todos os detalhes estão sendo minuciosamente apurados.

O texto compartilhado nas redes sociais da influenciadora expressa a dor da perda de alguém tão jovem e querido. "A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável, é avassaladora. Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível", destacou a postagem.

Leia também:



Relacionadas