TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi posa nua e recebe enxurrada de elogios

No Instagram, a influenciadora digital publicou dois cliques arrebatadores

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Bruna Biancardi
Bruna Biancardi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Biancardi, 29 anos, está vivendo momentos especiais em sua vida com a gestação de sua primeira filha, Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr. Recentemente, a famosa compartilhou um momento íntimo e emocionante em suas redes sociais ao posar nua e mostrar sua barriga de grávida.

Em post no Instagram, a influenciadora digital apareceu nua, exibindo o tamanho de sua barriga e revelando toda a sua felicidade com a maternidade. Na legenda da foto, ela escreveu: "Felicidade é carregar um mundo inteiro dentro de você".

A publicação encantou não apenas seus seguidores, mas também diversos famosos que fizeram questão de elogiar a beleza da influencer grávida. Tata Estaniecki, Jade Seba, Fabiana Justus e outras celebridades deixaram comentários carinhosos, destacando o quanto Bruna estava linda.

Os fãs também se mostraram encantados com a foto e não economizaram elogios para a futura mamãe. Uma seguidora afirmou: "Te ver assim é tão mágico". Outra pessoa comentou: "Parece uma montagem de tão linda [que está]".

O anúncio da gravidez aconteceu em abril, e, desde então, Bruna Biancardi tem compartilhado momentos especiais de sua gestação com os seguidores.

Relacionadas