TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
AGRESSÃO

Cantora Tati Zaqui denuncia namorado Thomaz Costa por violência doméstica

Funkeira postou vídeo em que alega ter sido ameaçada com faca pelo ator; Fotos mostram hematomas

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Cantora Tati Zaqui denuncia namorado Thomaz Costa por violência doméstica
Cantora Tati Zaqui denuncia namorado Thomaz Costa por violência doméstica (Foto/Reprodução: Redes Sociais)

A cantora Tati Zaqui, de 29 anos, denunciou Thomaz Costa, 22, em uma delegacia em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. O Boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica, dano, ameaça, violência psicológica contra mulher e lesão corporal.

No documento, Tati alega que conheceu o ator no ano passado em um reality show. Os dois começaram a namorar e logo depois do confinamento foram morar juntos em um apartamento em São Paulo. Ainda de acordo com o relato da artista, a partir de novembro de 2022, o rapaz teria mudado o comportamento. Se tornou possessivo e ciumento. Desde então, o casal terminou e reatou o namoro diversas vezes.

Fotos com hematomas e marcas de supostas mordidas na perna de Tati foram anexadas ao inquérito. A artista passou por corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP para apurar os ferimentos, que teriam sido consequências de agressões que partiram do então namorado.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que depois da denúncia, Thomaz Costa ainda teria perseguido a cantora. Pela imagem, é possível ver um Mustang GT azul com listras brancas. O carro é igual ao do ator. Ele não aparece na filmagem, mas segundo informações estaria dirigindo o veículo. Thomaz chega a acelerar para intimidar a ex-namorada.

Em nota, a assessoria de Tati Zaqui disse que a cantora está muito abalada e não vai se pronunciar e completa: "O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane".

A medida protetiva de urgência foi concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo através da 1ª Vara Criminal da comarca de São Caetano do Sul. A partir de agora Thomaz deve manter uma distância de, no mínimo, 500 metros da cantora. Em caso de descumprimento da medida, Tati deve acionar a polícia imediatamente e o ator pode ser preso.

Com a repercussão do caso, Thomaz Costa se defendeu no Instagram. "Eu fui vítima de um relacionamento abusivo, e vou provar pra vocês, que homens sofrem com relacionamento abusivo também. Essas marcas que ela mostrou para vocês são marcas provocadas por ela mesmo, tentando me agredir, vindo pra cima de mim, me chutando, e machucava a perna".

Leia também:


Relacionadas