TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
acidente

Ator mirim de 'Pantanal' tem melhora e consegue comer

O amigo do ator, Eduardo, morreu no acidente

Por Carlos Rocha Publicado em
Ator mirim de 'Pantanal' tem melhora e consegue comer
Ator mirim de 'Pantanal' tem melhora e consegue comer (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator mirim Gustavo Corasini, 12, intérprete do personagem Tadeu na primeira fase da novela "Pantanal" (Globo) apresentou melhoras após ter sido atropelado na última terça-feira (23). Em um novo boletim, a mãe dele, Fernanda Corasini, disse que ele conseguiu se alimentar.

O Caso

Uma criança morreu e outra ficou ferida na tarde desta terça-feira (23), após uma mulher atropelá-las ao tentar realizar uma manobra no carro em frente a um condomínio em São Paulo. O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que fez parte da novela 'Pantanal' está entre as vítimas. Ele teve fraturas no braço, perna e bacia. O amigo dele, identificado como Eduardo, não resistiu e morreu.

Um comunicado no perfil do ator nas redes sociais deu alguns detalhes sobre o acidente. De acordo com a publicação, o ator e o amigo estavam decorando a rua para a Copa do Mundo 2022, quando perceberam uma movimentação diferente e foram ver o que era. O  pedreiro de uma casa vizinha tinha caído de certa altura e precisou ser resgatado.

Na intenção de tirar o carro do lugar para dar passagem ao resgate, uma mulher fez uma manobra e as duas crianças foram atingidas pelo carro descontrolado. “Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem, se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, diz o comunicado.

Gustavo atuou na primeira fase da novela 'Pantanal', fazendo o papel de Tadeu. Através das redes sociais, a família agradeceu o apoio que vem recebendo de amigos, familiares, seguidores e telespectadores da trama. "Obrigado a todos pelas palavras e compreensão. Infelizmente não estou conseguindo responder todo mundo. Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui".

A vítima que morreu era filho de uma diarista. Ele ficava com os irmãos enquanto a mãe trabalhava. O perfil do ator está fazendo uma vaquinha virtual para os custos do serviço funerário.


Relacionadas