TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
acusações

Jonas Esticado nega traição e falta de ajuda financeira para o filho

Após alegações de Herica Oliveira, sua ex-companheira, o artista usou as redes sociais para se pronunciar

Por Carlos Rocha Publicado em
Jonas Esticado nega traição e falta de ajuda financeira para o filho
Jonas Esticado nega traição e falta de ajuda financeira para o filho (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após alegações de Herica Oliveira, ex-companheira de Jonas Esticado, vierem à tona e ganharem repercussão nas redes sociais, o artista usou a mesma forma para se pronunciar. Em seu perfil oficial no Instagram, o artista se defendeu das acusações de não auxiliar o filho financeiramente e submeter a ex a um relacionamento abusivo.

A assessoria jurídica do cantor emitiu um comunicado negando as alegações de Herica, dizendo que para Jonas a família sempre foi uma prioridade e que qualquer questão com a ex-mulher será resolvida judicialmente.

"Primeiramente, todos os termos decididos e acordados judicialmente estão sendo seguidos e respeitados de acordo com a lei, e para Jonas, a família e entes queridos são os bem mais preciosos, nunca deixando faltar além de coisas materiais, amor, carinho, atenção, respeito e segurança", diz o comunicado.

"Os filhos sempre serão uma prioridade para Jonas, o que não é novidade e nem segredo, pois há anos o mesmo quando está em casa, entre um show e outro, mostra um pouco da rotina pelas redes sociais que tem em família, e assim seguirá. Vale ressaltar que o cantor cearense repudia toda falta de respeito com qualquer ser humano, em especial, as mulheres", continua a nota emitida pela equipe de Jonas Esticado.

Em suas alegações, a ex-companheira de Jonas disse que foi traída pelo artista quando estava grávida do filho deles, Mikael, e que as infidelidades continuaram após o nascimento do menino, o que teria feito com que ela desenvolvesse uma depressão pós-parto. Ela também disse que vivia um relacionamento abusivo e falou que o cantor não foi um pai presente durante a gravidez e nem após o parto.

Herica ainda falou que o ex-marido nega fornecer auxílio financeiro para ela cuidar de Mikael.



Relacionadas