TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"sacanagem"

Vídeo | Criminosos tentam aplicar golpe em apresentadora ao vivo

Catia havia recebido uma proposta de trabalho com um link que “rouba” a conta da pessoa no WhatsApp

Por Juliana Alves Publicado em
Catia Fonseca, da Band, driblou criminosos ao vivo
Catia Fonseca, da Band, driblou criminosos ao vivo (Foto: Reprodução/YouTube/Melhor da Tarde)

A apresentadora Catia Fonseca, da Band, driblou criminosos que tentaram aplicar um golpe contra ela pelo WhatsApp. Tudo aconteceu durante a transmissão ao vivo do programa, nesta quarta-feira (13). Catia havia recebido uma proposta de trabalho com um link que “rouba” a conta da pessoa no aplicativo de mensagens.

Pelo aplicativo, o golpista se apresentou como Calvina, mas o contato foi salvo pela produção do programa como “Bandido”. Durante a conversa, a apresentadora disse que se chamava Cilene e inventou uma história para dar uma ‘rasteira’ no criminoso.

“Tenho 59 anos e estou há cinco anos desempregada e necessitada”, escreveu a apresentadora.

Após esperar por uma resposta do golpista, Catia enviou uma mensagem de áudio dizendo: “Oi, eu resolvi mandar uma mensagem de áudio, porque acho melhor até para você saber com quem você está falando. Sabe o que eu acho? Eu acho que você devia arrumar era um emprego do que ficar passando essas histórias para todo mundo".

"A gente está ao vivo na TV Bandeirantes para o Brasil inteiro. Eu recebi, eu mesma, é a Cátia que está falando, essa mensagem no meu celular, e acho que, olha, eu até falar um palavrão, uma sacanagem o que vocês fazem, porque tem muita gente necessitada em um país de mais de 20 milhões de famintos, 14 milhões de desempregados, e você, ao invés de trabalhar tira a pouca oportunidade que as pessoas têm. Sabe o que eu gostaria? Que eu pudesse te conhecer no Brasil Urgente, você sendo presa, desgraçada”.

Leia também:


Relacionadas