TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
trocam farpas

Sogros de Jojo Todynho se desentendem após casamento da cantora

Enquanto a artista curte a lua de mel com o amado, os pais dele travam uma polêmica por conta do casal. 

Por Renata Nunes Publicado em
Sogros de Jojo Todynho se desentendem após casamento da cantora
Sogros de Jojo Todynho se desentendem após casamento da cantora (Imagem: reprodução/redes sociais)

O casamento da cantora Jojo Todynho com o militar Lucas Souza ainda está dando o que falar. Enquanto a artista curte a lua de mel com o amado, os pais dele travam uma polêmica por conta do casal.

Marcia Antocevicz, mãe do oficial do Exército, usou as redes sociais para comentar as declarações do ex-marido, Renato. Ele havia gravado um vídeo para justificar a ausência no casamento do filho e alegou que o militar “negou suas origens”, além de ter sido acusado de não ter ajudado a criá-lo. Marcia, no entanto, garantiu que mantinha com o ex um relacionamento abusivo e afirmou que Renato nunca foi um pai presente.

“Estou aqui para gravar esse vídeo para relatar o vídeo que o senhor Renato mandou, divulgou aí, em que ele se diz tão pai do Lucas, né? Mas que nunca criou. Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha”, disse.

Marcia fez outras acusações a Renato. “Eu convivi com ele por 12 anos e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Foi um relacionamento abusivo, eu fui traída, eu fui esfaqueada. Tudo o que você imagina aconteceu na minha vida. E ele sempre na bagunça, sempre na folia, nunca quis saber dos filhos. E até hoje eu tenho medida protetiva contra ele, vários boletins de ocorrência, até fiz mais um essa semana”, revelou.

PAI DE LUCAS AFIRMA QUE O MILITAR NÃO O QUIS NO CASAMENTO
Em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, Renato Souza alegou que não compareceu à cerimônia porque o Lucas não teria convidado ninguém de sua cidade natal, Fazenda Rio Grande, no Paraná

“Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes [do casamento], ele me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá e isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei”, disse o pai do militar. Também falou que eu não ajudei a criar ele, que quem criou foi a mãe dele”, completou Renato.



Relacionadas