sábado, 28 de novembro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Vídeo: Marília Mendonça faz comentário em live e é acusada de transfobia

A sertaneja foi chamada de 'transfóbica' pelos internautas e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Por Redação Portal T5

09h14

Marília Mendonça se tornou um dos assuntos mais comentados na noite de domingo (09) e começo desta s egunda-feira (10) após fazer uma piada considerada transfóbica por parte do público que acompanhava sua live, chamada ‘Lado B’.

+ Após separação, Marília Mendonça homenageia pai de seu filho

Em uma pausa, a cantora riu de um amigo que teria ficado com uma mulher trans numa boate de Goiânia.

 "Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber", afirmou ela.

+ Duda Reis faz declaração de amor ao pai após brigas públicas

Após o comentário, Marília e seus músicos deram a entender que ficaram desconfiados de que a mulher seria transexual e o músico logo 'se defende' dizendo: "Era mulher mesmo, p***".

Nas redes sociais, a cantora foi chamada de transfóbica e criticada pelos internautas. “Que decepção”, escreveu um. “Não me surpreende”, disse outro.

Nesta segunda (10), a sertaneja se desculpou. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. mil perdões. de todo o coração. aprenderei com meus erros. não me justificarei”, pontuou.