sexta-feira, 18 de setembro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

EXCLUSIVO: Léo Dias abre o coração e conta detalhes de sua vida: "faria muita coisa diferente"

Descalço, bronzeado, leve e com sorrisão no rosto, foi assim que Léo Dia​s​ recebeu a equipe em sua nova casa no litoral sul de Pernambuco.

Por Redação Portal T5

13h00 - Atualizado 06/08/2020 às 13h57

Descalço, bronzeado, leve e com sorrisão no rosto, foi assim que Léo Dias nos recebeu em sua nova casa no litoral sul de Pernambuco. Logo nos primeiros minutos conhecemos Doha – a cadelinha é uma das responsáveis pelo novo estilo de vida do jornalista. “Aqui o dia começa muito cedo, diferente do Rio. E eu preciso acordar cedo pra leva-la pra passear.”

Adotada pelo jornalista recentemente, pergunto se foi Doha quem o salvou, ou se foi ele quem salvou Doha. Léo abre aquele sorriso e conta: “A Doha me buscou. Ela é agitada e carente como eu. Já colocou um cachorro grande pra correr, eu também já coloquei umas cachorras pra correr (...) quando é necessário, ela é brava, mas sabe dar amor igual a mim.”

O bate-papo continua e ele se emociona ao falar da avó, “ela me mandou um recado. Eu precisava cuidar da minha saúde.” E foi esse um dos motivos de Léo Dias vir parar aqui no nordeste. A princípio ele estava fugindo da pandemia, pensou em Trancoso, mas foi no litoral do sul de Pernambuco que ele decidiu passar uma temporada.

E essa nova vida tá fazendo muito bem ao Léo Dias. A rotina de entrevistas, fofocas, polêmicas continua, mas agora é com o pé na areia que ele grava suas principais entrevistas via live. E a agenda tá cheia, antes da nossa equipe chegar, o jornalista entrevistava o apresentador Carlos Alberto da Nóbrega. Questiono se o fato dele ser “o” Léo Dias o ajuda a conseguir entrevistas bombásticas como, por exemplo, a de Andressa Urach e modestamente ele fala: “Acho que ela encontrou na entrevista uma maneira de levar a palavra de Deus.”

A gente interrompe a entrevista pra tomar um sorvete. É nesse clima de descontração que o Léo Dias abre o coração e desabafa: “Eu faria muita coisa diferente. Eu fui usado. A vida é um jogo de trocas. Essa troca não foi justa. Eu não soube dizer não.”

A entrevista completa será veiculada no sábado (8), no programa Tudo de Bicho, depois do programa O Povo na TV, na TV Tambaú! Não perca!

Texto: Ingrid Feijó

Veja também:

+ Ana Maria Braga ensina a fazer um 'joelho'

+ Mais de 10,5 mil servidores receberam auxílio emergencial de forma indevida na PB no mês de maio

+ Auxílio Emergencial: saiba como desbloquear a conta

+ Saiba quem pode sacar o FGTS Emergencial

+ Nasa mudará nomes de galáxias, planetas e estrelas considerados preconceituosos

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.