sexta-feira, 18 de setembro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Britto Jr e Ana Paula Renault batem boca na internet após crítica de apresentador

Tudo começou quando o ex-apresentador criticou a postura da ex-peoa

Por Redação Portal T5

11h13

A confusão tomou conta do Twitter nessa quarta-feira (05) quando o ex-apresentador de ‘A Fazenda, Britto Jr, criticou uma das ex-participantes, Ana Paula Renault, que está processando Nadja Pessoa e Evandro Santos por conta de uma confusão na casa.

+ Ministério Público denuncia repórter da Record por importunação sexual

"Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões, depois", escreveu Britto, que logo foi rebatido pela influencer.

"Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!", respondeu a loira.

+ A Fazenda: saiba quanto cada participante receberá de cachê

Britto não deixou Ana Paula sem resposta. "Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a Justiça está aí para isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando", pontuou.

A comentarista do Triturando voltou a criticar o ex-apresentador. "Está tentando mesmo virar notícia amanhã... Se a Justiça está aí para isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tuíte. Será uma tentativa de vaga para A Fazenda? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém", concluiu.