terça-feira, 02 de junho de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Blogueiras reativam comentários e são detonadas após polêmica com Neymar; veja

Ana chegou a ter a demissão cotada após uma saidinha de fim de semana que não foi muito bem explicada

Por Carlos Rocha

13h33 - Atualizado 22/05/2020 às 13h37
Foto: Reprodução/ Instagram

Eis que Ana Mosconi e Virgínia Fonseca reativaram os comentários nas redes sociais e, em meio a tantas mensagens de elogios por partes de perfis de fã clube, alguns seguidores aproveitaram para dar suas alfinetadas por conta dos últimos acontecimentos. Ana chegou a ter a demissão cotada após uma saidinha de fim de semana que não foi muito bem explicada.

Tudo começou no último final de semana quando Ana e Virgínia Fonseca, que fazem parte da trupe de Rezende, teriam furado a quarentena, passando um final de semana com Neymar e mentido sobre isso.

Conheça Caio Cabral e Mina Winkel, destaques do 1º episódio do 'De Férias com o Ex Brasil'

Após o episódio em que as duas integrantes de sua equipe, o YouTuber Rezende tem sido cobrado nas redes sociais por um posicionamento. As influenciadoras foram flagradas desembarcando do jatinho de Neymar após terem, supostamente, passado o final de semana com o jogador.

Rezende, que terminou o namoro recentemente com Virgínia, chegou a gravar com elas após o episódio, no entanto, após uma reunião em seu escritório, Ana Mosconi não foi vista mais nas publicações do YouTuber. Alguns perfis e sites apontaram que ela teria sido "demitida" da trupe.

Restaurante que foi palco do "meme do freezer" no programa de Jacquin é colocado à venda

Apesar de tudo, Virgínia ainda aparece nos vídeos de Rezende, que não entrou em detalhes sobre tudo o que aconteceu. Na tarde desta quarta-feira (20), ele publicou algumas mensagens no Twitter.

"Eu entendo que as pessoas esperem decisões e posições minhas em relação a algumas coisas... Tudo bem!! Apenas peço que lembrem quem além de ter as duas empresas eu sou um ser humano... Tipo, só isso... Eu estou focando no meu trabalho, estou gravando meus vídeos certinhos", escreveu.

Na UTI, delegado grava vídeo dizendo que namorada tentou matá-lo e atirou em si mesma

O YouTuber demonstrou descontentamento e pediu a compreensão de seus fãs e seguidores. Afirmou que se não está respondendo a algumas perguntas é por opção.

"Estou fazendo tudo que dá para ser feito... Se eu não respondo alguma coisa, é por opção de não querer me envolver tanto, mas não quer dizer que não estou resolvendo as coisas. As vezes eu só não quero expor tudo que estou fazendo...", disse.

Rezende finalizou a mensagem pedindo a compreensão do inscritos e que está se esforçando para fazer o seu trabalho da melhor maneira.

Seguidores levantam hashtag em apoio à mãe de 'Bel para Meninas': "Fran nós te amamos"

"Mas eu estou dando meu máximo no meu trabalho, como sempre fiz... Gravando meus 28 vídeos por semana e resolvendo tudo que precisa resolver da agência, e de outras coisas minhas!! Apenas entendam isso, que as vezes não quero falar, quero só fazer meu trabalho, tranquilo!!", finalizou.

Leia também: Maisa comemora aniversário de 18 anos com 'palavrões' e gera memes no Twitter; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.