quinta-feira, 28 de maio de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Daniel busca terapia após BBB 20: "a fama machuca"

Em um vídeo, ele ainda comparou como era a vida antes do reality.

Por Redação Portal T5

09h19 - Atualizado 22/05/2020 às 09h21

O ex-BBB, Daniel Lenhardt, de 23 anos, desabafou sobre o ódio virtual que tem sofrido desde que foi eliminado do reality. “Às vezes peço a Deus que me deixe dormir para sempre, que não me acorde. Já estou com os contatos e vou procurar ajuda psicológica, uma terapia e até medicação. Conversei com outros participantes e eles também precisaram”, contou em um vídeo.

“Eu mesmo me cobrei demais. Era como se eu, com 23 anos, tivesse que ter atitude de uma pessoa muito mais madura. Eu me desculpei o tempo todo e teve uma hora que eu nem sabia mais por que. Preciso desse tempo para lembrar de como eu era antes disso tudo”", disse.

“Eu era um bicho solto, sempre vivi com muita liberdade, de forma leve. Agora estou preocupado em arrumar um canto para mim, isso está me deixando tenso”, desabafou.

Sobre o relacionamento que viveu com Marcela dentro do BBB, Daniel revelou:  “A gente conversa, se fala. Mas também não queremos divulgar isso. Já foi tudo tão exposto, né? Seja o que acontecer, a gente quer preservar para os dois”, explicou.

Sobre a fama, ele dispara: “Não reclamo dela. Se me perguntassem se eu trocaria tudo para ficar com os animais, eu trocaria. A fama machuca”.

Leia também:

Cartão virtual do Caixa TEM pode ser usado em supermercados na Paraíba

+Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura após 60 dias no cargo

+ Paraibano morre em queda de avião em São Paulo

+ Protestos contra ações de isolamento social são proibidos pela Justiça na PB

+ Segunda parcela do auxílio emergencial é paga para beneficiários fora do Bolsa Família