quinta-feira, 28 de maio de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Mãe de 'Bel para Meninas' é acusada de obrigar filha a gravar vídeos para o YouTube

Internautas acusam Fran, mãe da garota de 14 anos que é dona do canal “Bel para Meninas”, de obrigar filha a gravar vídeos para ganhar dinheiro

Por Carlos Rocha

12h45 - Atualizado 21/05/2020 às 17h38

Muita gente que acessou as redes sociais nesta segunda-feira (19) se perguntou o porquê do nome 'Bel para Meninas' estar entre um dos assuntos mais comentados. Inclusive o apresentador Luiz Bacci, da Record, usou suas redes sociais para questionar o grande compartilhamento de mensagens sobre a YouTuber pré-adolescente.

Prefeitura de cidade paraibana distribui 'Kit Covid-19', com cloroquina e azitromicina

Tudo começou depois que seguidores começaram a apontar que a mãe da garota estaria fazendo uma espécie de "abuso psicológico". O canal de Bel tem 7 milhões de inscritos e ela, que hoje tem 14 anos de idade, publica vídeos na web desde os 6. A mãe, Fran, também tem um canal, o 'Fran para Meninas', ele tem mais de 6 milhões de inscritos.

Blogueiras furam quarentena para passar fim de semana com Neymar, apontam internautas

Segundo os internautas, a menina estaria "pedindo ajuda pelo olhar". Ela estaria sendo obrigada a criar conteúdo no canal e isso estaria afetando seu psicológico e seu desenvolvimento.

O caso de Bel chegou a ser comparado com o da YouTuber inglesa Marina Joyce. Assim como no caso de Bel, foi criada uma teoria similar, que foi investigada e no final não era nada. Apesar disso, muita gente está afirmando que há abuso psicológico e pede a investigação do caso.

Cantora Lydia Moisés radicaliza visual e choca ao surgir nas redes sociais; veja

Após a repercussão do caso, Fran publicou uma mensagem em seu perfil oficial: "Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês".

Leia também: Blogueira Maryana Escobar perde bebê que esperava do YouTuber Biel; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.