quinta-feira, 28 de maio de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Acusada de furar quarentena para passar fim de semana com Neymar, blogueira desativa comentários

Além disso, ela apareceu em um vídeo do YouTuber Rezende​ negando que tenha passado o fim de semana fora de casa

Por Carlos Rocha

14h20

Após ser acusada por seguidores de furar a quarentena para passar um final de semana com Neymar, a blogueira Virgínia Fonseca, desativou os comentários do seu Instagram. Além disso, ela apareceu em um vídeo do YouTuber Rezende negando que tenha passado o fim de semana fora de casa.

Entenda o caso

O poder stalkeador de alguns perfis de fofoca no Instagram e seus seguidores é forte e descobre muita coisa. Foi através de uma investigação dessas que o perfil Gossip do Dia constatou que duas blogueiras teriam furado a quarentena para passar o final de semana com Neymar.

Após suposta "cena de ciúme" ao vivo, web aponta romance entre Gkay e Pedro Sampaio; veja

Tudo começou quando o perfil recebeu um vídeo no qual Ana Mosconi e Virgínia Fonseca aparecem desembarcando de um jatinho. A partir desse vídeo, comparando com imagens de reportagens da época da polêmica de Najila Trindade, o perfil constatou que o jatinho é mesmo de Neymar.

Jovem com suspeita de Covid-19 dá à luz ao primeiro filho no dia do aniversário, na PB

Com a matrícula da aeronave, o perfil constatou que no sábado (16), às 8:57, o jatinho chegou em Londrina, voltando para o Rio às 10:56, fazendo uma parada em Congonhas. Nesta segunda-feira (18), o jatinho foi de Mangaratiba, onde fica a mansão onde Neymar está no momento, para Londrina, chegando às 8:46. Após isso, o jatinho voltou para o Rio.

Leia também: Na PB, irmãs enfermeiras morrem de Covid-19 na mesma semana e família desabafa: "Muita dor"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.