quinta-feira, 28 de maio de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

“A humanidade não deu certo”, diz carta deixada por Flávio Migliaccio

Aos 85 anos de idade, Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4)

Por Carlos Rocha

15h50 - Atualizado 04/05/2020 às 16h09
Foto: Reprodução/ Revista Fórum

A polícia, que isolou o local onde o corpo do ator Flávio Migliaccio, foi encontrado encontrou uma carta. De acordo com a Revista Forum, o artista teria escrito pouco antes de morrer.

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, escreveu.

Aos 85 anos de idade, Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4). O artista é muito conhecido por seus personagens marcantes interpretados em novelas da Globo.

A apresentadora Fátima Bernardes falou sobre a morte do ator no final da edição desta segunda-feira (4) do Encontro. Entre as novelas que ele atuou estão Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima, Vila Madalena, Senhora do Destino e Passione e muitas outras.

Voluntários preparam 'Kit Dia das Mães' para moradoras de rua de João Pessoa; veja

Auxílio Emergencial: confusão por conta de lugar em fila termina com mulher ferida, na PB

Leia também: Saque-aniversário: saiba o que é, quem tem direito e como sacar

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.