sexta-feira, 05 de junho de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Marília Mendonça atinge recorde mundial com 3,2 milhões simultâneos em live; veja como foi

​A live foi feita em um dos cômodos de sua residência. Marília cantou seus maiores sucessos, brincou com os fãs e cumprimentou vários artistas que estavam acompanhando a transmissão.

Por Redação Portal T5

23h53 - Atualizado 09/04/2020 às 00h04

As lives dos artistas têm sido a melhor pedida da quarentena, certo? Bem, pelo menos os números mostram isso! Nesta quarta-feira (08) foi a vez da sertaneja Marília Mendonça embalar a noite dos brasileiros no mundo inteiro e o sucesso foi tanto que a artista ocupou 9 dos 10 assuntos mais comentados no Twitter.

No início da apresentação, a sertaneja já quebrou o recorde mundial com 3,2 milhões de espectadores simultâneos, ultrapassando Jorge e Mateus com 3,1 milhões, Gusttavo Lima com 750 mil e Beyoncé com 458 mil.

A live teve 3h30 de duração e foi feita em um dos cômodos de sua residência, em Goiás. Marília cantou seus maiores sucessos, brincou com os fãs e cumprimentou vários artistas que estavam acompanhando a transmissão, como Anitta e Luan Santana.

Até o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, deixou um recado reforçando a importância do isolamento social. "Você gosta do contato com sua plateia e deve estar sentido muita falta dela, mas saiba que nós como fãs de seu trabalho, ficamos mais fãs aqui no ministério da Saúde por você estar fazendo (essa live) e não estar aglomerando as pessoas. Uma boa live aí pra todo Brasil", disse.

Assim como outros artistas, Marília realizou uma campanha virtual para doações e arrecadou milharas de máscaras, toneladas de alimentos e ainda materiais para construção.

Até a publicação desta matéria, a live obteve 27.403.933 visualizações.

Veja como foi no vídeo!