terça-feira, 07 de abril de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Hadson, do BBB20, se pronuncia após ter foto íntima vazada na internet; veja

"Ficar exposto dessa maneira é muito ruim em todos os aspectos", disse o brother

Por Carlos Rocha

05h00 - Atualizado 25/03/2020 às 14h18
Foto: Divulgação/ TV Globo

A galeria de 'nudes' vazadas na internet fez mais uma vítima. Dessa vez o alvo foi o ex-BBB Hadson Nery. Uma foto íntima atribuída a ele foi compartilhada e se disseminou na internet nesta quarta-feira (25).

O ex-BBB confirmou que a foto é dele e lamentou o ocorrido. De acordo com a assessoria jurídica do paraense, a foto foi tirada há muito tempo e estava arquivada no celular do ex-BBB, que foi hackeado.

Hadson também usou seu perfil oficial no Instagram para comentar o caso.

"Galera isso não é uma brincadeira, isso não é legal! Não tô aqui me fazendo de vítima pq o erro é todo meu por ter tirado uma foto dessa! Mas ficar exposto dessa maneira é muito ruim em todos os aspectos, quem já passou por isso tá entendendo do que estou falando! Eu sei que o vazamento foi de má fé tentando me prejudicar de alguma forma, mas Deus é comigo ele conhece meu coração e não adianta tentarem me derrubar pq hoje eu vivo a vontade de Deus na minha vida, portanto, só peço respeito por meus familiares e filhos, pensem antes de repostarem essa foto ok! GRANDÃO SEM MEDO SEMPRE. S.91.7 Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido , amém", escreveu.

A assessoria jurídica declarou ainda que medidas estão sendo tomadas para tentar identificar o autor do vazamento e também contra quem compartilha a imagem sem autorização.

A lei 12.737 de 2012, a chamada lei “Carolina Dieckmann”, que, entre outras coisas, torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares, entrou em vigor em 2013 e pode ser aplicada a essa situação. Sancionada em dezembro de 2012, a alteração do Código Penal foi apelidada com o nome da atriz, após fotos em que Carolina Dieckmann aparecia nua terem sido divulgadas na internet.

Na internet a repercussão do vazamento da foto foi instantânea e rendeu comentários ácidos. Confira alguns deles!

Ver essa foto no Instagram

Nota de esclarecimento Equipe Hadson Nery.

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em