sábado, 30 de maio de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Fundação de Rihanna faz doação milionária para ajudar no combate ao coronavírus

De acordo com o TMZ, a quantia será investida na manutenção de Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e aceleração do desenvolvimento de vacinas e outros métodos a fim de combater o Covid-19.

Por Redação Portal T5

14h12 - Atualizado 23/03/2020 às 14h22

A Fundação Clara Lionel, criada por Rihanna em 2012, fez uma doação de US$ 5 milhões para contribuir no combate ao coronavírus pelo mundo. Entidades diferentes foram beneficiadas com o valor.

O Instagram oficial da fundação anunciou a doação e compartilhou que a “Organização Mundial da Saúde (OMS) e grupos que trabalham pela saúde e alimentação das pessoas foram beneficiados com a quantia".

A doação será destinada para preparar as comunidades com equipamentos de proteção, suprimentos médicos e acesso a alimentos em vários países e regiões.

De acordo com o TMZ, a quantia será investida na manutenção de Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e aceleração do desenvolvimento de vacinas e outros métodos a fim de combater o Covid-19.

“Nunca foi tão importante ou urgente proteger e preparar comunidades marginalizadas e carentes, aquelas que serão mais afetadas por essa pandemia”, declarou Justine Lucas, diretora executiva da fundação.