quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Após sentir fortes dores, mãe dos filhos de Gugu é internada em SP, diz colunista

A informação é do colunista Paulo Sampaio do portal UOL

Por Carlos Rocha

16h29 - Atualizado 28/02/2020 às 23h03
Reprodução/ YouTube - RecordTV

A médica Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, está em São Paulo há pelo menos 10 dias e veio ao Brasil para passar por uma reavaliação médica. A informação é do colunista Paulo Sampaio, do portal UOL.

De acordo com a publicação, Rose fez uma cirurgia bariátrica recentemente e veio consultar o médico responsável após sentir fortes dores abdominais. Segundo o advogado, ela deixou Orlando em caráter emergencial, por orientação médica, para fazer uma bateria de exames e reavaliar a medicação que vinha tomando. Rose foi internada no hospital São Luiz.

Em nota, o advogado Nelson Wilians informa: "Ela deixou os filhos aos cuidados de dona Odete (sua mãe) e dos empregados. Afinal, quantas mães no Brasil não deixam os filhos com a avó? Existe alguém que inspire maior confiança?"

A postura aparentemente defensiva de Wilians se deve à versão contada pelos advogados dos filhos de Gugu, que afirmam que Rose saiu de casa sem dizer para onde ia, "sumiu", deixando os filhos aos cuidados da mãe dela, que não sabe falar inglês.

Cena de 'sexo zumbi' traz a série The Walking Dead de volta aos holofotes; veja

Leia também: Após sentir fortes dores, mãe dos filhos de Gugu é internada em SP, diz colunista

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.