quinta-feira, 09 de julho de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Suposto namorado de Gugu entra na disputa por herança milionária

O chef Thiago Salvatico procurou um escritório de advocacia para representá-lo no processo

Por Carlos Rocha

20h41

A novela envolvendo a herança do apresentador Gugu Liberato ganhou mais um capítulo e parece estar longe de ter um desfecho. Após a mãe dos filhos do apresentador entrar na justiça para ter a união estável reconhecida, o suposto namorado do apresentador também entrou com uma ação judicial para ser reconhecido como herdeiro. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo

Thiago Salvatico é um chef brasileiro que mora na Alemanha. O nome dele foi revelado como namorado de Gugu pelo jornalista Leo Dias, em sua estreia na Rádio Metrópole. Salvatico buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato.

A informação foi confirmada pela colunista Sonia Racy: Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Porém, o representante legal de Thiago Salvatico não deu detalhes da reivindicação do cliente no processo. A coluna também afirma que Gugu e Thiago mantiveram relação estável por cerca de oito anos e, durante esse tempo, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes.

Segundo Leo Dias, o chef de cozinha também mantinha a relação com o apresentador em sigilo. No entanto, durante a última viagem da vida do apresentador, para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas bem parecidas, mas, claro, sem aparecerem juntos.